Pelo 2º ano consecutivo a Med Center é certificada pelo Great Place To Work.
A Med Center Comercial tem como missão entregar conveniência aos seus clientes, e para isso, oferta os melhores produtos com alto nível na qualidade dos serviços. Porém não prezamos apenas pela qualidade dos nossos serviços e satisfação dos nossos clientes, também prezamos por um bem maior: os nossos colaboradores. Inúmeras pesquisas comprovam que quando os colaboradores são valorizados e contemplados com uma eficiente gestão de pessoas, o trabalho torna-se estimulante, e não apenas uma obrigação, e assim novas ideias nascem e a junto dele, o crescimento pessoal e profissional.
Foi promovendo essa política que a Med Center Comercial tem o orgulho de compartilhar com os nossos clientes e colaboradores mais uma conquista, a certificação Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo, sendo a primeira vez que a Med Center Comercial em 2019.
O Great Place to Work Institute é um instituto global, fundado nos Estados Unidos, que atende mais de 10 mil empresas em 61 países. O Instituto realiza consultorias e analisa a satisfação dos colaboradores em relação ao ambiente de trabalho. Assim, a organização certifica as empresas que conseguem obter uma alta pontuação em diversos aspectos, como clima organizacional, benefícios, infraestrutura, entre outros. O Certificado apenas é concedido quando uma organização obtém a média acima de 70% por meio de diagnóstico de clima organizacional respondido pelos colaboradores.
Ser certificado como Melhores Empresas Para Trabalhar é uma honra para qualquer instituição, e ser certificado pelo segundo ano consecutivo e com aumento da nota Trust Index é obter a certeza do retorno das políticas voltadas para a satisfação dos nossos colaboradores, já que são eles os responsáveis por responder a pesquisa da GTPW – Great Place to Work. É o reconhecimento do papel social da Empresa, não sendo este limitado apenas pela busca de resultados financeiros.