Novidade Med Center: Portal do Cliente está no ar.
A partir de abril os clientes passarão a ter um relacionamento online com a Med Center Comercial. O Portal do Cliente irá disponibilizar informações importantes que podem ser acessadas através do computador, tablet e smartphone. O principal objetivo é oferecer informações que facilitem o acompanhamento de todo o relacionamento do cliente com a Med Center.
“O Portal do Cliente reforça nosso foco nas demandas dos nossos clientes, principalmente na agilidade e qualidade das informações entregues. O sistema permite um ganho na velocidade de atendimento e na transparência do relacionamento com os nossos clientes”, explica Luiz Augusto Reis Godoi, Diretor Executivo.
A novidade apresenta diversas funcionalidades, como Módulo Pedidos, Módulo Notas Fiscais, Módulo Boletos e Módulo Negociação de Dívidas, para facilitar o acesso à informação pelo cliente. No novo Portal do Cliente também será possível acompanhar status dos pedidos, acompanhar pendências geradas, acompanhar e detalhar títulos a vencer e vencidos, emitir boletos e realizar download das notas fiscais em pdf ou xml, por exemplo.
Como Acessar
Você pode utilizar a URL https://medcenter.portaldocliente.online/ ou através do link “Portal do Cliente” no site da Med Center (http://www.medcentercomercial.com.br/)
Passo a passo do primeiro acesso:
- Insira seu e-mail e clique em continuar.
- Você receberá um e-mail com um link para finalizar seu cadastro.
- Após finalizar o cadastro, clique em “Adicionar Empresa” e informe o seu CNPJ.
- Caso seu e-mail não esteja relacionado ao seu CNPJ no sistema da Med Center, você poderá escolher um e-mail já registrado para receber um código de autorização ou entrar em contato pelo telefone (35) 3449-1950 para atualizar seu cadastro.
Pronto! Agora é só aproveitar o seu portal do cliente!